domingo, 7 de março de 2010

Lendo a moda?!

         Antes de tudo explicarei o porque de o "Leia a Moda"ser criado:

      Depois de muito tempo pensando em o que fazer com aquelas roupinhas que lotavam o meu armário porque que eu em um ato consumista qualquer às comprava ou que por dó acabava por não doá-las, cheguei a conclusão de abrir um Blog/Bazar parar dar movimento em meu armário assim fazendo com que outras pessoas interessadas possam nesse momento tirar melhor proveito do que eu!

     O funcionamento do Bazar Leia a Moda  é bem simples, você me envia uma mensagem com o link do produto que for do seu interesse e o seu CEP que eu calcularei o frete e te enviarei os dados para pagamento, nunca esquecendo de deixar o seu nome e e-mail para contato!

    O preço da mercadoria será: preço da peça + embalagem + frete. Você poderá calcular o preço do frete usando como referência o CEP 88220-000, descreva o tipo de serviço (SEDEX, SEDEX 10).

     Pagamentos são feitos via depósitos nos Bancos: Bradesco e Caixa Econômica.

    Divirta-se colocando o armário em movimento e, não se esqueça de avisar, ao final, se a peça chegou bem e como ficou em você. Mande notícias!

     Bruna Fiorentin
 sintowin@gmail.com

Um comentário: